domingo, 30 de maio de 2010

1º Sorteio no blog Travessuras da Kely. Passe lá!

Postado por Vânia® às 23:52 0 Recadinhos Links para esta postagem
Oie Amigas... Tudo bem com vcs?
Estou participando do sorteio de uma linda necessarie de tecido no blog da amiga Kely.
Essa menina é uma verdadeira arteira....rs...faz lindas artes! Passe lá e confira!
Eu quero ganhar e vc? Vai ficar parado ae?..Simbora...o endereço do blog é http://travessurasdakely.blogspot.com/

Bjokas e Boa sorte a todas!
Que Deus as Abençõe!

Peixinho _Enfeite de Cortina + Selinho

Postado por Vânia® às 23:40 0 Recadinhos Links para esta postagem
Aula dada por Rô Araújo pelo Grupo Somenteeva.

Estou amando essas aulinhas!
Bjokas a todas!
Que Deus as Abençõe!

Lembrancinha Leãozinho e Bebê na trouxinha em 3D_Aula Somenteeva + Selinho

Postado por Vânia® às 23:32 0 Recadinhos Links para esta postagem
Aulinha dada por Cibele pelo Grupo Somenteeva
Entregue no dia  23/05.
Amei fazê-la!
Bjokas
Que Deus as Abençõe!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vaquinha Porta Fósforo + Selinho de Aula Conluída

Postado por Vânia® às 20:55 1 Recadinhos Links para esta postagem
Uma aulinha dada pela Anja Sibele (http://sibelearteemeva.blogspot.com/) do grupo Somenteeva.
Fofa demais né gente?! Obrigada Anja pela aulinha e selinho!


Bjokas à todas!
Que Deus as Abençõe!

Um Selinho Apaixonante!

Postado por Vânia® às 20:12 4 Recadinhos Links para esta postagem
Oie Meninas Arteiras....É com muito prazer que venho aqui postar mais um selinho que ganhei!
Ganhei da minha amiga Andréa Gasques do blog http://andreagasques.blogspot.com
Vá lá e confira qta coisa linda ela faz e tenho a certeza absoluta que de tudo que ela faz.....é de coração!
Obrigada, amiga! Amei o selinho!
Regrinhas:
-Oferecer a 10 blogueiras;
-Avisar os blogs indicados;
-Dizer porque seu blog é um blog apaixonante.


Esse selinho será oferecido para as amigas arteiras:
http://mundinhocriativo.blogspot.com/
http://leskka2.blogspot.com/
http://janisecomousemcrise.blogspot.com/
http://pikityta.blogspot.com/
http://vancriskarteira.blogspot.com/
http://marlene-viaartesanal.blogspot.com/
http://adorofuxicos.blogspot.com/
http://meustrabalhospatricia.blogspot.com/
http://manancialdaarte.blogspot.com/
http://evartsginna.blogspot.com/

Pq o meu blog é apaixonante?
Ahhh.......pq aqui coloco todo o meu amor, carinho e respeito em tudo que faço.
Não sou artesão, mas qdo faço algo...coloco a minha alma no meu trabalho!

Bjokas a todas!


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eba.......mais um selinho! Amei!

Postado por Vânia® às 22:39 0 Recadinhos Links para esta postagem

Oie amigas! Ganhei mais um selinho! Estou feliz da vida! Ganhei da amiga Ginna. Obrigada querida! Amei, Amei, Amei!

Como não tinha regras, vou dividir esse carinho com 03 novas amigas:
Evelyn Biscuit e Artes:  http://evelynbiscuiteartes.blogspot.com
Leni Arte em e.v.a:  http://leniarteva.blogspot.com
Rosângela (Girô criou Arte em E.v.a): http://girocriouartes.blogspot.com/

Espero que vcs gostem, amigas arteiras!
Bjokas a todas
 

* Artes em E.V.A & Cia * Copyright © 2009 **Designed by Vânia® **Códigos by Ipietoon **Scrap by Seachell's Scrapz