quinta-feira, 18 de março de 2010

Selinho da PAZ!

Postado por Vânia® às 15:57 3 Recadinhos Links para esta postagem

Peguei esse selinho no Blog da Betinha e ofereço à toda(o)s que quiserem fazer parte dessa missão!
Coloque esse selinho no seu blog.
EU FAÇO PARTE DESSA MISSÃO!!!!!
Bjokas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou participando! Participe tb!

Postado por Vânia® às 15:40 6 Recadinhos Links para esta postagem

Caderno de Artes

Postado por Vânia® às 00:25 9 Recadinhos Links para esta postagem
Um caderninho para artes de minha filhinha Dani!
O que acharam, meninas?.....Amei o resultado!!!!!!!
Moldes de uma placa de porta da nossa querida Leskka, enviado pelo Gr. SomenteEva.

Estojo Kreateva

Postado por Vânia® às 00:22 6 Recadinhos Links para esta postagem
Florzinhas..............Fiz esse estojo para minha filhinha Dani levar na escola.
Amei as cores.......O que acharam?
Molde: Kreateva

Minhas Ponteiras

Postado por Vânia® às 00:19 4 Recadinhos Links para esta postagem
Meninas...
Fiz essas ponteiras para minha filhinha Dani e tb para dar de presentes de niver para uma amiguinha dela: a Tamiris.

Algumas roupinhas foram inspiração, mas a maioria foram tiradas de moldes das artistas em e.v.a:
- Cibele Sales
- Carla Campos e
- Artes da Graci






 
 

Caderninho Abelhinha

Postado por Vânia® às 00:09 1 Recadinhos Links para esta postagem
Esse lindo caderninho fiz para a amiguinha de minha filhota.
Moldes: Ana Paula



Pasta e Sinalizador de Porta

Postado por Vânia® às 00:06 1 Recadinhos Links para esta postagem
Moldes: Carla Campos


Apliques

Postado por Vânia® às 00:05 0 Recadinhos Links para esta postagem

Mimo recebido pela Nica Gr SomenteEva!

Postado por Vânia® às 00:02 0 Recadinhos Links para esta postagem
Meninas, esse mimo recebi da NICA do Grupo SomenteEva no niver do grupo. Tivemos várias brincadeiras. de adivinhações, Duas eu ganhei, e esse é um dos mimos.  Ainda falta um para receber.Mas qdo isso acontecer...eu posto aqui pra vcs!





 

* Artes em E.V.A & Cia * Copyright © 2009 **Designed by Vânia® **Códigos by Ipietoon **Scrap by Seachell's Scrapz