segunda-feira, 1 de março de 2010

Minhas Ponteiras

Postado por Vânia® às 00:19
Meninas...
Fiz essas ponteiras para minha filhinha Dani e tb para dar de presentes de niver para uma amiguinha dela: a Tamiris.

Algumas roupinhas foram inspiração, mas a maioria foram tiradas de moldes das artistas em e.v.a:
- Cibele Sales
- Carla Campos e
- Artes da Graci






 
 

4 Recadinhos on "Minhas Ponteiras"

Ale Artes em Eva on 4 de março de 2010 18:55 disse...

Oi Vânia
obrigada pela visita
Adorei seu blog também e o seu trabalho também é lindo.
Já estou te seguindo.
precisando de algo estou ás ordens.
Beijos

Anônimo disse...

Vania alem de vc ser linda é muito inteligente !!!!...amei seus trabalhos e quero participar da promoçao..
Meu nome é Alicia Andrade e tenho 59 anos , farei 60 em 31/07..... meu email.....alicia_uruguai@hotmail.com....
vou seguir seu blog e divulgar sempre !!!!.beijos em seu coraçao criativo......Estou tbm fazendo algumas coisinhas com E.V.A , é que acabei de me aposentar e como nunca tive tempo...agora é minha vez....kkkkk...adoroooo artesanatos...bjus

Cláudia Farias on 9 de março de 2010 14:03 disse...

Olá amiga,
Sou do grupo apostilas de artesanato, vi seu recado e vim correndo conhecer seu cantinho.
Quando puder dê um pitaco em meu blog.
www.adorofuxicos.blogspot.com

Estou te seguindo.
Cláudia Gomes

MARLENE COLETA on 6 de maio de 2010 23:29 disse...

Essa ponteiras são muito fofas!!! Parabéns...

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
É muito importante para mim!
Bjos

 

* Artes em E.V.A & Cia * Copyright © 2009 **Designed by Vânia® **Códigos by Ipietoon **Scrap by Seachell's Scrapz