segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou participando! Participe tb!

Postado por Vânia® às 15:40

6 Recadinhos on "Estou participando! Participe tb!"

Anônimo disse...

Oi amiga adorei as capas de caderno são muito criativas, estou começando na área da educação e gostaria muito de aprender a fazer trabalhos maravilhosos como esses, será que vou conseguir? Bom interesse e força de vontade é o que não me falta. Parabéns beijos profª Neide SP.

Vânia® on 14 de março de 2010 21:31 disse...

Oi Neide, tudo bem?
Fico muito feliz que tenha gostado de minhas artes...rs....
Se vc consegue?....Interesse e força de vontade vc já tem, então o que falta mesmo é mãos á obra...rs
E qdo vc começar, não vai querer parar...Vai se apaixonar!
Pena vc não ter deixado seu email para nos comunicarmos.
Bjokas
Vânia®

Satoshi disse...

oii vim fazer uma visitinha..rs, estão lindos seus trabalhos..parabéns...bjos

Niese Tocafundo on 14 de abril de 2010 20:13 disse...

Olá ! Navegando ancorei aki e que prazer ver esse cantinho!
Td muito lindo.Por isso te ofereço o 1º selinho do meu blog.
“Seu blog é uma benção” .bjns e fik com Deus.
http://manancialdaarte.blogspot.com

Nannda Arte em E.V.A. on 14 de abril de 2010 22:59 disse...

Oi Vânia, seu blog é maravilhoso,seus trabalhos são lindos e eu vim te oferecer um selinho"Esse blog é um encanto", passa no meu blog pra pegar.

Beijos,

Fernanda

Evelyn Biscuit e Arte on 3 de maio de 2010 09:21 disse...

parabens pelo seu trabalho é lindo to te seguindo, visita meu cantinho tbm
bjks Evelyn Fonseca

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
É muito importante para mim!
Bjos

 

* Artes em E.V.A & Cia * Copyright © 2009 **Designed by Vânia® **Códigos by Ipietoon **Scrap by Seachell's Scrapz