segunda-feira, 1 de março de 2010

Estojo Kreateva

Postado por Vânia® às 00:22
Florzinhas..............Fiz esse estojo para minha filhinha Dani levar na escola.
Amei as cores.......O que acharam?
Molde: Kreateva

6 Recadinhos on "Estojo Kreateva"

Pikytita on 1 de março de 2010 10:52 disse...

Lindo seu estojo, eu adoro fazê-lo. o seu esta lindo
parabéns

Cibele Ferreira Sales on 3 de março de 2010 12:38 disse...

Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!! beijosss

Janise, Com ou Sem Crise on 6 de março de 2010 21:42 disse...

Mais que um mimo, muito lindo!!

Van =) on 15 de março de 2010 09:32 disse...

Oi Vânia obrigado pelo carinho e pelos elogios ao meu blog,o seu é lindo,tbem ja estou te seguindo.
Vamos espalhar aos quatro ventos mtooo artesanato,e td o que se refere a arte.
Bjokas

Pintar e Bordar - Artesanato on 15 de março de 2010 17:04 disse...

Oi... vim retribuir a visita e amei seu cantinho, muito lindo, já estou te seguindo, bjs e uma ótima semana...

Cátia on 16 de março de 2010 19:21 disse...

Olá querida. Esse estojo está uma fofura. Parabéns!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
É muito importante para mim!
Bjos

 

* Artes em E.V.A & Cia * Copyright © 2009 **Designed by Vânia® **Códigos by Ipietoon **Scrap by Seachell's Scrapz