segunda-feira, 1 de março de 2010

Caderno de Artes

Postado por Vânia® às 00:25
Um caderninho para artes de minha filhinha Dani!
O que acharam, meninas?.....Amei o resultado!!!!!!!
Moldes de uma placa de porta da nossa querida Leskka, enviado pelo Gr. SomenteEva.

9 Recadinhos on "Caderno de Artes"

Greice Amorim on 1 de março de 2010 03:57 disse...

Que coisinha mais fofa.
te espero em meus cantinhos.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos
Greice

Luciene e.v.a on 1 de março de 2010 08:08 disse...

Achei uma verdadeira graça. Linda d+.
Bjus e boa semana.

Leskka on 1 de março de 2010 13:37 disse...

Estão fofos os seus trabalhos!!!
Muito lindinho esses estojos!
Parabénssssssss!!
Bjussssss

Deart´s EVA on 1 de março de 2010 15:40 disse...

Oi Vania,
que lindo o seu Blog,
suas artes são lindinhas tb,
Já sou sua seguidora.
bjs

Artes da Betinha on 2 de março de 2010 08:09 disse...

Oi Vania...
que luxooooooooooo seu blog...
parabens.. ta tudo mto lindo...
ja estou sendo sua seguidora...
depois passe no meu blog tb...
mil bjokas...
fique com Deus...

Roberta on 5 de março de 2010 14:37 disse...

Amiga que blog lindooo, materiais lindos parabenssss!!!

Passa no meu blog tb.. vou te seguir pra sempre fazer uma visitinha =D

beijosss

Katia on 7 de março de 2010 17:52 disse...

Olá AMiga.
Você convidou no grupo e eu vim conhecer seu blog.
Que trabalhos lindos, parabéns.
Estou engatinhando no E.V.A., vou fazer algumas coisinhas para o aniversário de minha neta o tema vai ser "jardim encantado das Borboletas". Se você tiver alguma idéia, por favor mande pra mim.
Tenha uma semana abençoaa.
bjs

Antonio Carlos on 8 de março de 2010 08:18 disse...

Querida Vania, graça e paz!
Foi um prazer ter recebido sua visita e comentário em um de nossos espaços: "Procurando os perdidos".Quando tiver oportunidade não deixe de visitar os outros blogs que administramos, cada um tem temáticas especificas, mas todas focadas na propagação do Evangelho puro e simples.
Esperamos a sua volta e comentários, com certeza eles ajudarão a edificar a todos que nos acompanham.
Olhando seus trabalhos no blog podemos verificar a sua capacidade e carinho na elaboração dos mesmos.
Que o Senhor continue te abençoando hoje e sempre, dando sabedoria e entendimento em todas as coisas.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos
www.procurandoosperdidos.com

Deart´s - Sonhos Possiveis on 17 de maio de 2010 15:39 disse...

Oi Vania,
é a primeira vez que ganho um selinho e por isso quero repartir com vc, passa lá no meu blog e pegue, vou gostar muito.
bjs
Andrea Gasques

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
É muito importante para mim!
Bjos

 

* Artes em E.V.A & Cia * Copyright © 2009 **Designed by Vânia® **Códigos by Ipietoon **Scrap by Seachell's Scrapz